MTV-VMA-2020

MTV Video Music Awards em tempos de pandemia

Em tempos de pandemia, a cerimónia dos VMA não deixou de se realizar. Em um avento adaptado aos tempos modernos, o evento ocorreu ao ar livre e sem público, sendo tudo transmitido via digital. O destaque deste ano vai para a cantora Lady Gaga que arrecadou cinco prémios e fez furor com as suas indumentárias na entrega dos mesmos.

LadyGaga-VMA-MTA-2020

Adaptado á nova realidade, os MTV Vídeo Music Awards aconteceu no passado domingo, sem público, ao ar livre e com atuações em vários lugares de Nova York e Los Angels, tendo sido para nós, a atuação mais vibrante do evento, a de The Weeknd, no topo de um edifício em Nova York. DaBaby também se destacou pelas projeções feitas durante a sua actuação, entre muitas outras atuações da noite.

In this video grab issued Sunday, Aug. 30, 2020, by MTV, Lady Gaga performs during the MTV Video Music Awards. (MTV via AP)

Apesar das atuações, das adaptações e restrições do COVID-19, o grande destaque vai para a cantora Lady Gaga, tendo sido ela a artista mais premiada da noite como “canção do ano”, “melhor colaboração”, melhor cinematografia” e o prémio TRICON, algo referente á carreira da artista. Além do mais, a cantora surpreendeu pelos seus looks vislumbrastes e extravagantes, algo icónico e comum vindo da parte da artista.

Um dos momentos da noite foi a entrega e atuação de The Weeknd, onde o mesmo ganhou o prémio de melhor canção e vídeo do ano. No seu discurso, o cantor afirmou não ter motivos para celebrar dado os acontecimentos recentes de racismo que se tem assistido nos EUA. Aproveitando a oportunidade, The Weeknd pediu justiça por Breonna Taylor, Jacob Blake e George Floyd, apoiando o movimento Black Lives Matter.

Por fim, homenagearam Chadwick Boseman, o ator que interpretou o papel the Black Panther, faleceu esta sexta-feira vítima de cancro.

chadwick-boseman-MTV-VMA-2020

Foram várias os momentos da noite, no entanto, o nosso destaque vai mesmo para toda a adaptação de um evento desta grandeza as circunstâncias a que vivemos atualmente.


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *